Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES COM FACILIDADE E TRANSPARÊNCIA

Na Decorplace, queremos que você se sinta seguro e satisfeito em todas as etapas da sua compra. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, prática e alinhada ao Código de Defesa do Consumidor.

ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO:

Se você recebeu o seu produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou simplesmente se arrependeu da compra, fique tranquilo. É possível solicitar a devolução com estorno do valor pago em até 7 dias úteis após o recebimento.

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para contato@decorplace.com.br, informando o número do seu pedido e enviando imagens do produto que comprovem que ele não foi utilizado. Nossa equipe retornará com as instruções.

PRODUTO DIFERENTE DO PEDIDO OU INCOMPLETO

Se você recebeu um item diferente do que comprou ou sem algum acessório, entre em contato com a nossa equipe em até 7 dias úteis após o recebimento.

Envie um e-mail para contato@decorplace.com.br, com o número do pedido e fotos do produto recebido, incluindo etiqueta. Após a análise, confirmando o erro, realizaremos a troca.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Se você identificar algum problema, é possível solicitar a troca ou devolução em até 90 dias após o recebimento.

Envie um e-mail para contato@decorplace.com.br, anexando fotos que mostram o defeito e o número do pedido. Após a análise, e confirmada a falha de fabricação, realizaremos o processo de troca ou reembolso sem custos adicionais.

IMPORTANTE: defeitos causados por mau uso ou uso indevido não estão cobertos pela garantia.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para que possamos realizar a troca ou devolução de um produto, é fundamental que alguns critérios sejam atendidos. O item deve estar em perfeitas condições, ou seja, sem qualquer sinal de uso, manchas, sujeiras ou odores que indiquem manipulação inadequada. Além disso, é necessário que a embalagem interna e externa esteja preservada, assim como todas as etiquetas afixadas ao produto, pois esses elementos são indispensáveis para garantir a integridade do processo.

Também é importante observar os prazos legais para a solicitação. O prazo para devolução é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Já em situações que envolvem defeitos de fabricação, o prazo para solicitação é de até 90 dias úteis.

Seguindo essas condições, poderemos oferecer uma experiência de troca ou devolução rápida, segura e eficaz.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: Após a devolução e análise do produto, a solicitação de estorno será feita à administradora do cartão em até 7 dias úteis. O valor será creditado conforme a política da operadora, podendo levar até duas faturas para aparecer no extrato.

Estorno via Pix, boleto ou transferência: Após a análise e aprovação da devolução, o valor será estornado em até 3 dias úteis, diretamente para a conta do intermediador de pagamento. O cliente poderá solicitar.

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DOS NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

WHATSAPP: (41) 9987-9864
E-MAIL: contato@decorplace.com.br

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Decorplace Comercio de Componentes e Acessorios Para Moveis LTDA - CNPJ: 44.982.847/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2025